sábado, 30 de outubro de 2010

I LOVE YOU MINHA TATOO...

Primeiro fiz o nome dos meus filho, quando tinha 32 anos, apesar de ser um sonho muito antigo so com essa idade é q tive a coragem de o realizar, pela minha familia que era totalmente contra ( precisamente minha mãe) e então levei muito tempo pra fazer, entretanto depois q fiz a primeira veio logo o desejo de fazer outras, na epoca fiz o nome dos meninos em cima de dois bonequinhos de mão dadas, quando fui fazer a fada com asas de borboleta pedi para ele retocar a primeira e fazer ficar pouco maior os nomes e ele cobriu os antigos nomes com um arco iris, ate pq ficou estranho do lado da outra por ser tão grande perto da pequena, e essa ja fiz com 38 anos e ja vivendo ca em Portugal...e ficou assim... pra quem ainda não viu espero os comentarios.

Beijos e bom Domingo a todas!



O dia dessas fotos ainda tava na clinica, e algumas das fotos ainda não tava terminada, mas no fim ficou enorme e linda ( eu acho) é verdade tem q ter coragem pra tanto né, se DOI??? MINHA NOSSA! E MUITO! mas pronto, desejo realizado e em breve vou fazer outra no pé.

Beijos mil!

6 comentários:

  1. Oi, Sonia!!!!!!!!!!!! Prazer em te conhecer! recebi sua mensagem!(Parece que houve uma anterior, que não recebi). Por favor, se és tão amável, repete o mail anterior, pois não recebi! Um abração!!!! (te sigo no blog). Parabéns!!! Todo muito colorido! Um abração!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga...vc é corajosa mesmooo!
    Arrasou na tattoo, sempre achei linda a dos babies!
    E essa aí, ai, como deve ter doídoooo!
    No pé, acho um charme...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc e louca mesmo!!! Achei linda a dos babies quando vc fez, lembro que a gente tirou aquelas fotos lá em casa vc tinha feito a pouco tempo. Essa tbm é linda, embora eu prefira os dragões às borboletas, rs. Na verdade jamais teria coragem de fazer nenhuma, deve doer horrores!!! rs. Só de henna na época do carnaval eu arrisco, rs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo!! Adoro tatuagens, quero encher a minha coluna com tatoos!! Trabalho no teatro e ai dificulta um pouco fazer isso... :S Mas vc arrazou muito!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  5. Tatoo Linda e que coragem heinnn!

    Parabéns!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir