sábado, 9 de outubro de 2010

Sabado Azul...Look do dia!!!

Um dia comuns sem grandes novidades, na verdade nem sei se estou 100% hoje, mas como sempre vou sair da cama e cuidar da vida... beijos a todas!!!




Sempre ouvimos por aí, que as listas horizontais engordam, enquanto as verticais alongam. Em partes esta afirmação pode estar certa, mas não podemos esquecer que existem no mercado diversas modelagens e tecidos, fazendo com que esta afirmação fique um pouco enganosa.


Eu na verdade uso tudo aquilo que gosto, acho que não percebo muito de moda de estilo, so sei o que gosto e o que não gosto, não sou seguidora de um estilo unico, ou algo q se diga assim, quando vejo isso so me lembra a Sônia... Hoje posso acordar de um jeito, amanhã de outro, como ja falei outro dia uso aquilo que me faz feliz naquele momento....

Bom a verdade é mesmo uma só, hoje não to mesmo 100% vou acabar o dia na minha cama na companhia de um livro do Paulo Coelho....
















                                       Blusa: Atelier da minha irmã em Recife ( prenda dela)
                                      Calças: Marisa
                                      Botas: W52
                                      Pulseiras. H&M
                                      Mala: Mango

3 comentários:

  1. Apesar de vc não estar 100% o look está! Bjão e melhoras!
    Menina passei a tarde dormindo e quandoa cordei vi uma ligação meio estranha, com muitos zeros, desconfio que foi vc quem ligou, estou certa?!rs.

    ResponderExcluir
  2. que look lindoooo
    amei as pulseiras
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Olá.. que look lindo..
    adorei todos os looks..
    e o blog tbm..
    Já estou seguindo..
    Me segue tbm?

    Beijuss
    :)

    ResponderExcluir