terça-feira, 12 de outubro de 2010

Branco e castanho... o look do dia!!!


 
O Sol deu o ar da graça hoje e resolvi colocar uma roupa mais leve, que doce engano! Tá frio pra chuchu, vou voltar em casa e pegar um casaco, ainda é cedo e espero que melhore até de tarde! Se aproxima o inverno e nessa altura não tem quem suporte sair assim, tenho que aproveitar meus dias de outono...




                                                         E para esse look usei:
                                                                
                                                                Calças:Mosh Jeans
                                                                 Blusa Zara
                                                                 Mala:Bata





Apostei nas calças brancas para hoje, segui o conselho das nossas queridinhas do http://lookbookestilosas.blogspot.com/ ( que diz que calça branca nunca sai de moda) e tirei  a minha do armário e levei comigo para o trabalho...
E como fiel seguidora que sou confiei no bom gosto de outra blogueira, a Márcia, do http://www.mevistoassim.blogspot.com/, adoro os looks dela, tem qualquer coisa de fina, elegante, e um charme único.
Calça branca!!!

                  Ela é dona de um estilo fantástico, gosto muito!!!!

6 comentários:

  1. Tá perfeito o look. Adorei!!!!!!! Também gosto muito das dicas do LBEstilosas e dos looks da Márcia Cândida. Bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoro a Márcia, ela tem looks maravilhosos! E as meninas do LBEstilosas são show!!!
    E vc arrasou no look com branco. Sabe que não tenho nenhuma calça branca?! Tinha uma gelo, mas não cabia mais em mim e resolvi doar, rs. Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Bjãooooo e uma quarta maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, asorei estar no seu blog e também vou voltar sempre para me inspirar.
    Bjs e já sou seguidora.

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no look, lindona!
    Mas, charme não é pra quqalquer uma... e vc e Márcia abalam tuuudo!
    LBE é blog obrigatório pra quem gosta de moda! Adoooro....
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir