quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Preto e Castanho... Escolha do look do dia!

O Preto é tendência e quando misturado com castanho fica um charme (eu acho) até porque o preto assim como o branco são cores básicas e servem sempre como pano de fundo o resto fica por conta dos acessórios que faz toda a diferença,  um lenço com padrão animal ( que leva tb os tons castanhos) acessórios em prata ( a quem goste também do dourado, nesse caso eu apostei no prata) acho que acertei!!

Na verdade o preto também ajuda aquelas que ultimante se setem mais gordinhas... AFF AMIGAS engordei 8k nas ferias no Brasil, graças a Deus já perdi 2K e isso me deixa bem feliz, FIQUEI ENORME, e agora a noite quando tava postando as fotos que tirei de manhã percebi ( na verdade passei todo o dia achando isso) mas so agora olhando as fotos foi que vi que essa saia, que por sinal ja tenho a tempos) TA CURTA!!!  mesmo assim adoro comprei na Mango a dois anos ( eita faz tempo mesmo) rsrsrsrsrs mas é aquela peça que nunca sai do seu guarda roupa e que vc adora, e também ainda não perdi a cor  morena jambo que ganhei com o SOL do meu Brasil ousei em usar assim mesmo....
O que vc's acham??? bom... espero a opinião de todas...

Obs.: fiz finalmente as pazes com o salão de beleza, meu cabelo tava amarelado com o sol a praia  e o clima tropical e ainda não tinha voltado ao cinza platinado que uso normalmente aqui, aos poucos ta voltando o que era antes, ainda não ta 100% mas já melhorou...


                                                        Look completo: Mango e Zara

2 comentários:

  1. Linda como sempre...
    Sei o que falas quanto ao amarelão do cabelos...haha... Tbm sempre gosto mais do loiro platinado, eu tou pensando em clarear bem mais o meu, mas só no final do ano, junatamente com um corte bem moderno... Por enquanto, só hidratando...
    Vc ficou suuupergata de loirão e com esse corte, ainda mais jovem e estilosa!
    Beijinhos, SÔ!

    ResponderExcluir
  2. Adoro preto com castanho, caramelo, bege, acho muito chique. Adorei esse look, sou suspeita pq gosto de todos, rs. Msa esse colar achei lindão, lembro que vc usou aqui, né?! O cabelo tá com um cor melhor mesmo, nem se compara ao dia em q nos encontramos no Kukukaia, rs. Bjão!

    ResponderExcluir