sábado, 16 de outubro de 2010

Sabado cinza... rsrsrs Look do dia!





Fim de semana sem muita cor, frio e aquela saudade enorme de casa... ( Mamãe e manas)  vc's vão me ver dizer isso mil vezes, acho q no fim de semana sempre aperta mais um pouco. Mas é a vida, lá tb tinha monte de saudades de cá do meu amor da casa....ENFIM É MESMO ASSIM VAMOS A VIDA.

Beijos a todas!


Para esse look simples usei o cinza de fundo, joguei um lenço QUE ADORO por cima e entrei na minha queridinha claça jeans, minhas botas em camurça e ja tava...pronta pra ir a qualquer lugar.


O CINZA TOMOU CONTA DO OUTONO...




Para esse look usei:

Blusa: Meu Atelier
Lenço: Stradivarius
Pulseira: H&M
Calças: Marisa
Botas: Breska
Mala: Zara

3 comentários:

  1. Olá querida, encontrei seu blog por um acaso e passei para conhecer.
    Adorei sua bota viu?!

    Estou seguindo!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Lindona... arrasou no look!
    Sua bota é parecidíssima com uma que usei quando viajei pro inverno no comeo do ano daí... mas, a minha era sem saltinho pra enfrentar as caminhadas! haha
    Beijoooo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, lencinho muito lindo e botas... de arrasar! Tbm sou assim, vez ou outra me dá aquela nostalgia e a gente contorna olhando fotos e se comunicando do jeito que dá , né?! Ainda bem que vc criou esse blog pra gente ficar mais ligada! Bjs.

    ResponderExcluir