sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sexta no Porto...look do dia!!!

Com referência éticas remetendo a diversas culturas, esta tendência é marcada por detalhes, como tachas. couro, botas rasas ou tipo cawboy, entre outros.
As tachas não importa se o formato é piranmide, arredondado, ou se leva banho dourado ou prateado. interessa sim, uma mistura rebelde e com glamour que dá irreverência a qualquer peça ou acessório. A Bota vem pra conferir estilo a quem usa e chega à estação mais fria do ano. Eu adoro essas, tenho ja a um bom  tempo... ADORO!!!!    minha preferida.








E hoje depois que sai da loja NEW LOOK fui na florista ( floricultura) Odete Fonseca, uma portuguesa muito legal que eu adoro, fui la comprar prefume e flores... AI AI MINHAS AMIGAS QUANTA COISA LINDA, bom comprei meu sempre amado perfume de sempre ( já uso a seis anos) BURBERRY.
E como não podia faltar segue o look que montei....





 




                                                  Casaco em couro com tachas: New Look
                                                  Blusa: Meu Atelier
                                                  Cachecol : Feira em Lisboa
                                                  Botas: Zara
                                                  Mala: Natural

3 comentários:

  1. Hummmm... estou vendo uma make levinha e muito linda! Isso é um progresso!!! rs. Adorei o look todinho, essa jaqueta é tudo com tachinhas. E a cor do cabelo nesse post está ainda mais linda. Quanto ao perfume eu ganhei num dos meus nivers de presente da mammy o Burberry Brit Gold, usei-o no meu casamento, inclusive. Qual é o seu? A Sylvia minha irmã adoooora o Weekend, acho já o cheiro dela. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Toda linda...amei, em especial as botas... Tinha que Zara! Aiiii...
    Amei as flores... lindas tbm!
    Beijinhoooos!

    ResponderExcluir