terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ando a flor da pele...

Hoje tava aqui com aquela vontade enorme de escrever, escrever até me sentir bem aliviada, contar monte de coisas que se passou esse fim de semana, coisas BOAS, coisas NEM TANTO, enfim coisas e coisas que a gente vive, e sei la, quem sabe ter alguem que vai ler e se identificar com aqueilo que eu to sentindo, mas olhem bem, não sai nada de jeito, e depois tenho que levantar daqui ir ate a cozinha preparar o jantar porque tenho cá uma turminha a minha espera...rsrsrs
A verdade to mesmo a flor da pele hoje, penso que queria ter 18 anos outra vez...rsrsrsrsr pode rir!!! eu deixo!!! rsrsrsrsrs AIAIAIAI não to infeliz com os meus 38, não é isso, mas sentir uma saudade de mim com18 anos, isso é normal?????  eu pensava que o mundo todo cabia na minha mão e que tinha todo o tempo pra viver, dançar, amar... AI JESUS eu amava ta apaixonada, pois, porque me apaixonava todo fim de semana...rsrsrsrs enfim, fiz todas as coisas que desejei, e quem me conheceu naquela época sabe bem que eu era assim, bom mas tinha qualquer coisa de pura, boa... eu era aquele tipo que adorava ir ver o por do sol na ponte metalica, escrever poesias de amor, colocar um lenço na cabeça, usar um jeans rasgado, e lutar pela esquerda, sim porque usar uma camisa do PT naquela época era tudo de bom, e eu queria era ser feliz, subir nas arvores na frente da escola so pra ver o tempo passar.
Bom, acabei por ficar aqui, vou la fazer o belo jantar dos meus amores.
Monte de beijos a todas!!!!

Ops.: Como não podia deixar de postar, segue ai o meu look do dia... que por sinal vou acabar de tirar pra dar lugar a um pijama quentinho e antes dele um avental de cozinha...rsrsrsrsrs vou la fazer meu jantar.


                                                               Camisa: Meu Atelier
                                                               Calça: Marisa ( comprei no Brasil)
                                                               Sandália: Poti Pati
                                                               Colar: Parfois
                                                               Mala: Diana&Cia


beijocas...

2 comentários:

  1. Look mais lindo Sônia!!!
    Menina que sandália é essa?!!!Poderosaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Sandália maravilhosa, look perfeito, poses... nem eu nascendo de novo!!! kkk
    Quanro ao texto... ai amada! Me reportei aos teus 18 anos, às árvores da pracinha do Liceu... lembrei até do cajuzinho!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é isso mesmo, vez ou outra tenho essas nostalgias e me perco em pensamentos, bom saber que temos o que recordar. Mas prefiro mil vezes minha vida agora, e tenho certeza que vc tbm!
    Bjão, te amo!

    ResponderExcluir