quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quinta... Look do dia!

Acordei em cima da hora, corre corre todo mundo, tomar banho, fazer o café da manhã, fazer lancheira, levar os meninos na escola... aff ainda bem que ta quase chegando o fim de semana. Bom, mas mesmo com todo essa loucura hoje de manha tiramos as fotinhas do look ( meus fotografos Gui&Bia) rsrsrsrs. e pronto sempre em frente o dia foi normal. Logo a tarde quando sai da loja fui pegar os meninos na escola e recebi um telefonema da biblioteca da cidade, dizendo que a menina Beatriz tinha ganho um premio... OK VOU CONTAR!!! rsrsrss teve um evento aqui na minha cidade PINTE SEUS DIREITOS e foi montado um tenda na praça principal e era distribuido telas e tintas para pintar, fui la com os meninos e pitamos ( pena q não podiamos ficar com a tela) mas pronto!!! pintamos,  prenchemos uma ficha e voltamos pra casa.... hoje depois de 3 meses recebi a ligação a dizer que ela tinha ficado no 2º lugar e tinha um premio a receber na biblioteca... muito legal, ela adorou!!! bom e fui com ela la buscar.

Aproveitei pra fazer umas fotos em uma praça em frente a biblioteca, um lugar delicioso e que eu adoro, e como o dia tava com sol e um friozinho meio timido.... olha ficamos por la um pouco e depois casa.


                                                            Detalhes do look de hoje!!!!




                                                      

                                                    PARA MONTAR ESSE LOOK USEI:
                                                                    Calças Saruel: H&M
                                                                     Blusa: New Look
                                                                     Mala: Diana&Cia
                                                                     Cinto: Mango


                                                    Meus amores... meus filhos, minha vida!

2 comentários:

  1. Amo calça Saruel..e esta ficou linda em vc!!
    E a Gladiadora..que tudo!!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa!!! Amei o look, wild-selvagem com vc!!! rs. Menina que calça linda, a lavagem do jeans é tudo e nem preciso dizer que amo saruel, né?! Disfarça tudo: bundão,falta de bundão, barriguinha, capô de fusca kkkkkk, adoooro! Bjs e parabéns pra Bia!!!

    ResponderExcluir