segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Segunda... look do dia!!!

Segunda na loja... Chegou novidades e tinha que montar a vitrine, essa coleção que chegou ta mesmo muito linda, tudo que vejo é meio a minha cara, pena que não posso ficar com tudo!! lol srsrs


UM BELO DIA DE OUTONO...




Batinha: New Look
Calças: Marisa
Botas: w52
Mala: Prenda de uma amiga ( Sol)








E o look que montei para mais um dia de luta foi esse, que tal???? ainda to na onda do azul...rsrsrs sim, as letrinhas ai no fio que trago comigo é S & D Sônia e Duarte ( romantica) rsrsrsrsrss ´é o amor...esse amor que tem cheiro de coisa maluca.... Como diria minha querida Rita Lee em uma das musicas dela que adoro.

Monte de beijos a todas!!!!

2 comentários:

  1. Batinha linda, tenhouma mais ou menos nesses tons, mas tenho que emagrecer um pouquinho pra usar de novo, rs. Adorei as fotos externas, rs.ô amiga se pudesse ia correndo te ajudar a redecorar tudo!!!Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho mara!!!
    Lembro que quando tinha a loja, amava fazer a vitrine...rsrs...mas, nao tenho saudades do resto, nao sou uma mulher de negócios!!! Kkkkk
    Amei o look bata lindaaaaaa!
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir