quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Paixão eterna...SAPATOS... look do dia!

Mesmo em tempos de crise as mulheres continuam a comprar sapatos e não importa que seja uma sabrina, uns satos altos ou uma sapatilha de gisnastica... sapato sera sempre uma paixão eterna. Eu sou suspeita pra falar qulquer coisa que se refere a isto... quando vejo um na vitrine tenho logo que ver como fica no pé e se gostar... JÁ ERA! será mais um pra chamar de meu... rsrsrs
Sou capaz de comprar 3 ou 4 sapatos e nenhum vestido, ate porque um vestido não é nada apelativo quando está pendurado num cabide.É preciso usá-lo para o considerar ok. Mas um sapato... reluz ate em cima da mesa.

DE SAPATOS ALTOS NÃO SE ANDA COMO DE PANTUFA MAS DAR UM PRAZER TÃO GRANDE.....

Beijo a todas e espero que gostem!


 Na duvida fiquei com os dois... adorei, tem um bom andar tem cor alegre e é minha cara...rsrsr!!


                                                 Usei para esse Look:  Camisa : Zara
                                                                                   Calças : Karolline ( New Look)
                                                                                   Socas: Gira
                                                                                   Lenço:Zara
                                                                                   Mala: Diana&Cia

2 comentários:

  1. KKKK Ficou com os dois?! Até parece eu!!!! Tbm amoooo sapatos e realmente pra mim é muito difícil resistir! Adorei as cores, estão lindos mesmo! E essa calça??? Amei! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Lindo look...arrasou nas aquisições, embora eu torça o nariz pra clogs...rs... Tou vendo muito look bacana com alguns!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir