quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Look do dia... logo cedo ja na Luta !!!

Ola meninas...

Hoje acordei super super BEM!!!!


Ontem tava mega frio a noite. depois do jantar caimos na cama, até porque todos temos que acordar cedo para seguir as nossas vidinhas, ai gente... da uma peninha de tirar meus bb's da cama em plena  7:30h ainda ta tudo escuro, mas pronto tem que tomar banho, tomar o café da manhã e entrar na escola as 8:30h e é essa batalha todos os dias, no verão não se sofre tanto, pois o tempo ta sempre melhor...e também nessa epoca eles entram em férias, portanto a época mais critica é mesmo o outono e inverno... e pense para meus brasileirinhos adptarem aqui a principio foi complicado, mas ja ta tudo como tem que ser... o Gui ja fala cheio de sotaque portugues a Bia...aiai jesus!!!!! A Bia é uma coisa de loucos, fala brasileiro quando  apetece e portugues quando convém...rsrsrsrsrs ENFIM meus filhos minha vida... Cuidar deles para mim é uma das mais doce tarefas, apesar de não ser nada facil mas é a vida que sempre quis.
                                                   
                                                 SER MÃE É PADECER NO PARAISO.


 Minha menina Beatriz 13 anos, amo de paixão, além de minha filha é minha melhor amiga, trocamos roupas, bijus e segredos...ela vive comigo aqui em Portugal deste dos 11 anos, hoje ja com 13 acredito que ta feliz cá, nessas férias ela pode perceber MELHOR que o lugar dela será sempre a meu lado. OPS.: QUERIDAS ela criou um blog pra ela chama-se Olhem para mim...  ( http://crazyesc.blogspot.com/ ) espero q passem la é um blog para adolecentes mas ta bem fixe ( legal) rsrsrsrs.
                                                  

Meu nego amado idolatrada slave salve...rsrsrsrs esse é minha mais pura fonte de alegria e amor, ele chegou em minha vida em um momento que pessei não ser capaz de suportar, porque estava passando uma época dificil, no entanto ele foi o anjo que iluminou minha vida, meus dias, quando o vi em meus braços no dia 11 de dezembro de 2003 eu pensei...PRONTO NUNCA MAIS SEREI SOZINHA!!! bom, pelo menos ate ele crescer e cair no mundo...rsrsrsrsrsrs pq fala serio esse é Um negão de tirar o chapeu.



                                                                   Cabardine: New Look
                                                                   Calças: Replay
                                                                   Mala: H&M
                                                                   Oculos:  Mango (Presente da Adriana )
                                                                   Cachecol: Breska
                                                                   Tenis: Tiberland

2 comentários:

  1. Lindos os filhotes, Bia tá enorme, não canso de dizer... e o Gui... olho pra ele e vejo o PE amanhã! Como eles se deram bem, né?!Depois vou conferir o blog da Bia e fazer propaganda, diz pra ela seguir logo a gente, rs. Seu look tá lindo, incrível como tudo que vc toca vira ouro, aff...Bjão!!!!
    em novembro vou finalmente conhecer o Rio, quem sabe ano que vem não é a vez de Portugal, né?! rs.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo look... Charmosa e bela!
    E eu sei bem o que vc fala sobre filhos... Adoooro, mas nao é fácil mesmo!
    A Bia é linda... eu vou lá no blog dela.. e o teu nego é um gatooooooooooooo!
    Beijinhos, bela

    ResponderExcluir