sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Look da sexta... TRABALHAR AJUDA A VIVER!!!


Ja não temos manhãs quentinhas pra curtir uma sandalia de dedo ou colocar aquele shortinho com camiseta, Pois que venha o frio, as botinhas ja estão louquinhas para sair do armario e cair nas ruas... rsrsrsrsrsr.
Hoje acordei estranha, acho que a saudade de casa ( a casa da Mamãe) dos longos papos com minha irmã de ir no atelier, de ligar para as amigas e saber enfim qual será o programa de hoje a noite, um Kukukaia talvez com a Lane e o Peixe, um cinema com os filhotes, sobrinhos e companhia...aff
Ok, mas sei que é mesmo assim, e o negocio é levantar tentar ficar linda...rsrsrsrs e cuidar da nova coleção da loja que é coisa que não pode esperar, a minha saudade, A MINHA SAUDADE guardo ca dentro do peito so pra mim, porque saudade é um lugar que so chega quem ama...


E EU AMO INFINITAMENTE!!!!






Esse sentimento é bom e ruim...faz rir e faz chorar...mas sem ele não tinha assim tanta graça viver!!!!




                              Para essa manha pouco fria montei esse look que espero agradar a todas:

                                                                Blusa : Meu Atelier
                                                                Jeans : Stradivarius
                                                                Botas : Eject
                                                                Mala : Diana&Cia

3 comentários:

  1. Amei o look e a lembrança das nossas saidinhas... mas é isso, trabalhar o ano todo e juntar dinheirinho, pois o próximo verão vem aí... rs.

    ResponderExcluir
  2. Lindão o look..super alegre e moderno, em contraposição ao clima frio, vc é quente sempre, Sô!
    Saudades é bom tbm... a gente então teve momentos, lugares belos pra recordar...
    Quero ir a Portugal logo que possa...
    Beijinhos grandes!!!

    ResponderExcluir