sábado, 25 de setembro de 2010

Sexta à noite, uma saidinha para o Karaokê

Sexta à noite para um karaokê em uma cidade vizinha a minha, chamada LIXA, onde se canta músicas portuguesas e brasileiras, um café cheio de charme e bom gosto. Adoro lá ir, fui com meus filhos e minha sobrinha que também vive cá em Portugal. Na verdade eu nunca canto nada, me falta a voz, e eu fico a tremer toda, rsrsrs. A minha filha Beatriz é q sempre dá seu espetáculo pois já pegou totalmente o sotaque português e canta super bem, bom, viva ela porque eu sinceramente fico a cantar só no meu banheiro e de portas fechadas!!!rsrsrsrs. Então fiz esse look para essa noite mega agradável, tava uma noite linda e misturei um pouco de dourado com o castanho (que tá super em gosto nesse outono) e ficou assim...acho q ficou legal!!!!





Cheguei em Portugal e fui CLARO na New Look (loja da sobrinha) e olhem, encontrei o macacão igual ao preto que já tinha só que nesse tom, FIQUEI NA HORA!!! Adoro o modelito, é leve, gostoso e fica bem com salto ou com rasteira, não pensei duas vezes, comprei logo.









                                                         Macacão: New Look by Sahoco
                                                         Mala: Mango
                                                         Lenço: Meu preferido..rsrsrs
                                                         Relógio: Collection
                                                         Anel: H&M



Um enorme beijo...

4 comentários:

  1. Olá, vim dizer que estou mto feliz de vc estar me seguindo e q é mto bem-vinda no meu cantinho! Já tô te seguindo tb! Super beijo e tenha um maravilhoso fds!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, não resistiu ao macacão, né?! rs. Adorei as atualizações, ainda vou fazer aquela assim que voltar, viu!!! Bjs e muita saudadeeeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o macação. Eu adoro!!!!
    Além de chic, é super leve.
    bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Queridonaaaa... aconteceu ago que nao conseguia ver suas atualizaões.. cada post mais bacana que o outro!!! Looks belos...
    beijooo.

    ResponderExcluir