quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Outono me espera...OBA, ADORO!!!

Muda a estação e você fica naquela de seguir as tendências e coisa e tal. Eu uso aquilo que gosto, as cores que gosto e que me sinto bem, acho que moda é aquilo q te deixa bem, que tem a ver com o teu corpo e valoriza o que tu tem de melhor. Quando entro em uma loja sei só de olhar aquilo q me vai ficar bem ou não. Claro que nas vitrines vc só vai ver a cor do momento, os modelitos do momento, porém tem que saber se aquele modelo, aquela cor vão te favorecer e se tu realmente vai ficar bela naquele tom...rsrsrsrsrs bommm sou de todos os tons, uso o que gosto, essa é minha maior moda, não sei se esse look vai ser aprovado, de qualquer forma tá aí... eu particulamente gostei muito.

Dica: No outono você pode colocar uma roupa mais leve com botas de cano curto ou sandálias desse tipo.




                                                                    Vestido: New Look
                                                                    Sandálias: Blanco
                                                                    Lenço: Feirinha de Lisboa

Um comentário:

  1. Eu adorei a sandália, linda demais! E o look todo tbm. Pra mim a moda tem o mesmo sentido, tem que valorizar meu corpo e me deixar feliz. Bjs.

    ResponderExcluir