terça-feira, 28 de setembro de 2010

O reencontro da minha mãe com o passado

Achei desde o início que tinha um motivo muito especial para eu ficar mais 10 dias no Brasil e enfim tenho cá a prova disso e quero compartilhar com vcs.
Uma volta ao passado da minha mãe, uma viajem em direção ao sertão onde ela nasceu e cresceu, onde ela pôde rever as amigas de infância, o local onde era a sua casa e reviver momentos únicos na vida, muita emoção de ver minha mãe abraçada à enorme árvore que era em frente a sua casa e chorar de saudade da sua infâcia querida. 
Foram dois dias de pura emoção, pisar na terra, ver os locais onde ela correu e brincou me fez sorrir e chorar, minha mãe tem 81 anos e reviu amigas que há 50 anos não via... É incrível que um local que fica apenas 170km de Fortaleza ela não tenha lá ido, e como um passe de mágica ela chegou a mim e pediu para leva-lá lá... e assim foi, eu de tão longe fiquei aqui para isso, para realizar o sonho dela e me sinto muito feliz por isso. Tivemos momentos que jamais vou tirar da mente.

6 comentários:

  1. Que emocionante deve ter sido! Que bom que vc proporcionou tamanha alegria pra sua mãezinha! Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pela visita a Jana e seus acessórios! Seja sempre bem vinda! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bacana, SÔ...
    Adorooo rever o passado, tão bom os tempos, as pessoas, os lugares... Emoção pura!!!
    Beijinhos"!

    ResponderExcluir
  4. Amiga ainda lembro de vc me contando essa história, acho que não vou esquecer nunca, foi uma emoção escutar, imagine vivenciar!

    ResponderExcluir
  5. oie
    adorei seu blog
    post muitooo legal!!!
    beijus

    ResponderExcluir