quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Look Quarta... CINEMA COM MEU AMOR!!!!

Para aqueles dias nem quentes e nem frios, para aqueles dias que você sabe que vai acontecer algo muito bom e que está louquinha para que já chegue a noite porque sabe que tem um encontro fantástico com a pessoa que você ama e de certeza vai ser no mínimo MARAVILHOSO. rsrsrsrsrsrs Poesias a parte… meninas hoje eu quero falar um pouco do meu amor e de toda as coisas boa que esse amor me proporciona. Nos conhecemos em 2005 e era uma amizade apenas, muito embora cheia de carinho e atenção nunca pensei que ele seria o homem da minha vida, porém o meu destino estava mesmo escrito para viver ao lado dele, dei voltas e voltas, tentei viver no Brasil da melhor forma possível, trabalhei, lutei e definitivamente tentei, mas algo estava errado, não era feliz ai, não consegui me encontrar, não tinha muito sentido apesar de ser o meu País a minha terra, eu parecia uma entranha no ninho, foi quando resolvi dar a volta ao oceano, cruzar mares e pousar enfim em Portugal, sozinha sem meus filhos e acreditem foi a parte que mais me fez chorar, mas também tinha a certeza que em breve muito em breve voltaria para buscar meus rebentos, tive toda coragem do mundo, reuni todas as forças e parti, parti para o encontro de algo desconhecido talvez, mas com a enorme certeza que era aqui, aqui em Portugal que eu devia ficar, tentar e finalmente ser FELIZ!!!
Cheguei na primavera onde tudo são flores, e foi mesmo, trabalho na primeira semana, (Uma loja de decoração) legalização no primeiro mês, amigos brasileiros e portuguesas, enfim tudo na santa paz…
Não tardou muito e entrei em contacto com meu amigo querido, ele ficou muito contente com meu retorno e fez de tudo, mesmo de tudo para me sentir em casa, vivia a quase 300k dele, pois fiquei em Lisboa e ele no Porto, mesmo assim veio me visitar no dia 05 de Abril de 2008, exactamente a um mês que eu cá estava. E nesse encontro percebemos que já não seriamos apenas bons e velhos amigos.
E aconteceu ele entrou na minha vida e ficou ate hoje e não me imagino um só dia sem ele, romantismo? Pode ser, mas eu diria que é AMOR mesmo… um amor que só encontrei cá com tanta distancia da minha terra.
Hoje já tenho meus filhos comigo o que na realidade me impedia de ser totalmente feliz o facto de viver longe deles. Então uma mulher não pode reclamar da vida quando se tem dois filhos lindos a seu lado, um marido que te apoia em tudo e que te ama, uma casa simples mas a meu jeito… ESTOU FELIZ MENINAS E ISSO QUERIA PARTILHAR COM VOCÊS.
Beijos a todas!


                       Look de dia... para uma ida ao cinema com meu amor. e para compor esse look usei:

                                                              Macacão: Meu Atelier
                                                              Lenço: Stradivarios
                                                             Casaquinho: Origem
                                                             Colar: Blanco ( o grande)
                                                             Colar: Fio em aço com meu nome ( prenda da Lane) AMEI!!!!

2 comentários:

  1. Lindo look, elegante e diferente como sempre. Linda a história e lindo o amor de vcs. Fiquei feliz de poder conhecê-lo e perceber o quanto é verdadeiro o amor de vcs. Que dure para sempre, vc merece!

    ResponderExcluir
  2. Querida... suuuper estilosa como sempre!!!
    Amo looks que ousam e caem bem na pessoa, vc tem atitude e tudo fica suuuper em vc!
    Que bela história de amor! E que seja linda, ardente e cheia de alegrias sempre!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir