sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sexta... look da noite!!

Depedida da New Look, to indo embora da loja e do Porto, volto pra Lisboa esse fim de semana, e é com o coração bem apertadinho que deixo aqui a Adriana e alguns amigos que fiz, mas pronto é a vida, tenho la proposta de emprego e voltar para la onde ja vivi dois anos, tb tenho amigos queridos bem felizes la com a minha volta, ja fiz transferencia do meninos na escola e sigo esse domingo.

Uma nova fase da minha vida se inicia e não posso dizer que estou de todo feliz, mas estou confiante que tudo vai dar certo, vou ficar alguns dias sem net por conta do novo emprego e da mudança de casa, mas em breve volto com oss look ja Lisboetas...AI MINHA AMADA LISBOA ESTOU DE VOLTA!!!!

Enorme beijos a todas e segue o look que usei para um jantar de despedida do PORTO e dos amigos que aqui fiz, da NEW LOOK e da minha querida MUITO QUERIDA Adriana Gadelha.


Usei hoje:
Anel:Pafois
Blusa: H&M
Colete:H&M
Colar: Parfois
Meias opacas: Calzedonia
Bolsa: New Look
Botas: Pepe jeans

4 comentários:

  1. Bela... Tempinho que nao vinha aqui, semana cooorridíssimaaa!
    Mas, adorei o look, e o cabelo ficou lindão, assim!
    Linda, tá rolando sorteio de Natal no blog, um maxi colar feito por mim!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa!!! Passei um tempão sem vir aqui pq estava no Rio, mas cheia de saudades e lembrava muito de vc, falei muito em vc esses dias pro Peixoto e disse que a próxima viagem será pra ver vc!!!! Não sei como, mas vou ter fé que consigo!!!!Parabéns pela mudança, sei que é duro e que ficarás mais longe do amor, mas sei tbm que vc ama Lisboa muito amsi que o Porto, então ficarás bem!!! Te amo e quero notícias logo!

    ResponderExcluir
  3. Querida Sônia, espero que fique tudo bem com a mudança, logo, logo tudo se acerta! Beijos...

    ResponderExcluir